Manutenção E REPAROS EM Painel de Instrumentos e Velocímetros automotivos.
EVITES TOMAR MULTAS POR EXCESSO DE VELOCIDADE OU FICAR SEM GASOLINA DEVIDO A FALHAS NO MARCADOR
EVITES TOMAR MULTAS POR EXCESSO DE VELOCIDADE OU FICAR SEM GASOLINA DEVIDO A FALHAS NO MARCADOR
Trabalhamos com consertos, reparos e restauração de todos os tipos de Painéis de instrumentos digitais e analógicos (Nacionais e Importados), velocímetro, Conta-giros, Marcador de combustível, temperatura, pressão e óleo; Voltímetro, Amperímetro, Relógio de horas e Componentes em geral.
Nossa equipe pode testar seu painel de instrumentos para identificar quaisquer falhas e recomendar e implementar as melhores opções de reparo do painel de instrumentos.
Ao entendermos os defeitos do painel de instrumentos podemos fornecer uma solução para os problemas e falhas apresentadas em nosso diagnostico e assim colocar seu veículo em perfeito funcionamento
Trabalhamos com Painéis de Instrumentos Analógicos e Digitais.
A RS Lider é um posto de ensaios metrológicos de Cronotacógrafos Credenciado pelo INMETRO.
Possuímos uma ampla e completa estrutura para melhor atender nossos clientes
informa a rotação do motor (RPM- rotações por minuto) e ajuda a determinar o momento certo para a troca de marchas.
informa a velocidade do veículo. É nele que você deve ficar de olho para não exceder o limite de velocidade das vias.
indica quantos quilômetros o veículo percorreu, desde que saiu da concessionária até o momento.
indica a distância percorrida desde a última vez em que foi zerado.
avisa a quantidade aproximada de combustível disponível no tanque. Fique atento a essa informação, pois parar na rua por falta de combustível é infração de trânsito.
mostra a temperatura do motor, em faixas (frio, normal ou muito quente). Serve de alerta para falhas no sistema de refrigeração que provocam superaquecimento e danificam o motor.
avisa se o alternador, dispositivo responsável por carregar a bateria e fornecer energia para o veículo, está com problemas. Se ela acender com o carro em movimento, indica que a bateria pode descarregar rapidamente, deixando o condutor na mão. Isso costuma acontecer quando o condutor esquece a lanterna ou os faróis acesos durante muito tempo (ou ainda o rádio ligado).
indica para que lado o motorista pretende fazer a conversão. O seu uso é obrigatório e muito importante para comunicar as intenções do condutor no trânsito. São acionadas manualmente.
ela acende para avisar que há algum problema com o sistema de injeção do veículo. Não é tão grave: siga viagem, mas assim que puder vá até uma oficina para descobrir o que houve, pois o veículo passa a gastar mais combustível e a emitir muita fumaça.
acende em duas situações, quando o freio de mão está acionado e quando o reservatório de óleo de freio está baixo. Se ela não apagar com o freio de mão solto, o condutor levar o veículo em uma oficina assim que possível ou o sistema de frenagem pode ficar comprometido.
deve ser acionado apenas com o carro parado, do contrário, pode enganar os outros condutores e acabar provocando acidentes.
sinaliza que há algum problema com o óleo do motor. A bomba pode estar quebrada, o óleo ser insuficiente ou estar muito sujo. Nesse caso, pare o veículo e chame o socorro para evitar danos ao motor.
avisa se os faróis estão ligados ou não.
é acionada manualmente e só deve ser usada quando houver necessidade. Caso contrário, pode prejudicar a visão dos demais motoristas
avisa que o desembaçador do vidro de trás está ligado.
Copyright © | RSLider – Elaborado por: Agência Web SP
Copyright © | RSLider – Elaborado por: Agência Web SP
Copyright © | RSLider – Elaborado por: Agência Web SP