tacógrafos
TACOGRAFO DT1050

O computador de bordo DT-1050 traz a função cronotacógrafo digital de última geração, aprovado e homologado pelo INMETRO e DENATRAN. Os benefícios começam pelo sistema de descarga dos dados automatizado que permite ser realizada através de radiofrequência e sem intervenção humana. E as inovações não param por aí. Com linhas modernas e equilibradas, é o mais completo do mercado. Resistente e robusto, é produzido com os mesmos componentes usados na indústria automobilística. Possui o maior display gráfico digital, legível a qualquer condição de luminosidade, permitindo ainda personalizar a cor de iluminação através de componentes RGB, ajustando o tacógrafo a qualquer painel.

TACOGRAFO DT1050C

• Possui avançado recurso de cronotacógrafo digital e utiliza o sistema de fita diagrama, que pode ser utilizado somente quando necessário • Ele realiza a descarga dos dados através de mídia digital, sem o consumo diário de papéis ou discos • Faz leitura de RPM, com alarme de limite de giro • Permite ajuste de alarme sonoro e/ou luminoso de excesso de velocidade • Identificação do condutor através de cartão sem contato • Liberação do veículo somente com o motorista credenciado (função de identificação*) • Possui senha de segurança antifurto (senha única que impossibilita o uso do equipamento em outro veículo) • Possui um sistema avançado de compactação que permite um armazenamento de até 200 dias de dados. E além disso, na ausência de compactação o equipamento armazena no mínimo 20 dias de operação • Gabinete compacto, com disponibilidade de um kit de instalação para o habitáculo do rádio ou suporte articulado para instalação no painel do veículo • 6 entradas digitais de uso genérico (abertura de portas, acionamento de pedais de freio/embreagem, abertura do baú, etc) • Software de visualização de dados, com relatórios para gerenciamento de frotas • Permite descarregar dados via GSM com a de utilização de até duas operadoras de telefonia (DUAL SIM) • Possibilidade de condução assistida por áudio, acelerômetro e por coordenadas globais (GPS)

TACOGRAFO VT140

Não se engane com o seu design. Na primeira impressão até parece parte integrante do painel do veículo, mas o computador de bordo VT-140 é único. Além da mais alta tecnologia embutida, o VT-140 carrega o DNA Seva e a função de cronotacógrafo digital de última geração. Com design elegante, suas dimensões seguem as normas construtivas das montadoras de veículos, que garante a perfeita adaptação mecânica aos painéis convencionais com nichos circulares. Possui marcador analógico combinado com display gráfico digital, proporcionando alta durabilidade dos componentes e baixo consumo de energia. O computador de bordo VT-140 usa tecnologia digital de transferência de arquivos (SD-Card), eliminando o uso de discos diagrama. Ele conta ainda com a impressora térmica para impressão de relatórios em uma fiscalização, a qualquer momento e quantas vezes forem necessárias.

Tacógrafo Eletrônico MTCO 1390

Conhecidos como Tacógrafos Modulares, pois utilizam um velocímetro "escravo" para a indicação da velocidade, são produzidos para o mercado de reposição e para OEM (montadoras de veículos). São totalmente eletrônicos com processamento digital. O sensor da caixa de marchas, por meio de um chicote elétrico, impulsiona seu sistema de registro. Sua constante de funcionamento K é ajustada ao W do veículo por meio de software.

TACOGRAFO FIP

Principais funções do tacógrafo digital SPY-32: 1. Velocímetro digital, indica a velocidade instantânea do veículo, com indicação máxima limitada a 250 km/h, e divisão de 1 km/h. 2. Relógio eletrônico digital 3. Hodômetro digital, indica até 999.999,9 km, divididos em centenas de km.

× WhatsApp